domingo, 23 de dezembro de 2012

Duênio Amaral: O 'suplente de um voto só'.

A eleição municipal deste ano, na cidade de Bom Conselho, contou com 73 candidatos aptos concorrendo ao cargo de vereador.

Um dos postulantes a uma cadeira na Casa Dantas Barreto, foi o petebista Duênio Amaral. Ele foi um dos quatro nomes apresentados pelo PTB para disputar uma vaga no Legislativo Municipal.

Até aí tudo bem! Mas, o inusitado mesmo ficou por conta do número de votos que Duênio obteve. Apenas 1. Isto mesmo, apenas 1.

O resultado foi bem diferente do alcançado por ele em 1996, quando disputou a sua primeira, e até então única eleição. Naquele ano, Duênio Amaral somou 268 votos.

Candidato em 2012, com um único e claro objetivo de colaborar com o seu partido, Duênio poderá em uma eventualidade chegar a assumir o mandato.

Diplomado em cerimônia realizada na segunda-feira (17), o petebista figura na condição de terceiro suplente da sigla, que conseguiu eleger apenas um vereador.

Irreverente, Duênio não guarda muitas expectativas de chegar a ser empossado, mas pode ser literalmente chamado de o ‘suplente de um voto só’. 

Na foto: Duênio na cerimônia de diplomação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário