sábado, 29 de dezembro de 2012

Esquenta disputa pela presidência da Câmara de Bom Conselho.

Na próxima terça-feira (01), acontece a solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em 07 de outubro na cidade de Bom Conselho. Na mesma cerimônia irá acontecer a eleição para presidente da Câmara de Vereadores.

E, nesta reta final para o dia “D” da eleição que vai definir quem irá comandar o Legislativo Municipal no biênio 2013/2014, esquenta a disputa entre os que pretendem ocupar o cargo máximo na Casa Dantas Barreto.

Muitos querem, mas poucos assumem a vontade. Pelo menos 03 dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Bom Conselho trabalham para serem candidatos à presidência da Casa, e confirmam abertamente a disposição em disputar o cargo.

São eles, o atual presidente da Câmara, vereador Arlan Curvelo – Arlan da Barra (PTB), a vereadora Eliane Ramos – Léa (PSDB) que já presidiu a Casa, e o vereador eleito Genival Tavares – Geninho (PRP).

As conversas nos bastidores estão acontecendo para que possam se definir os nomes que vão compor a mesa diretora da Câmara de Vereadores.

O certo é que os contatos estão cada vez mais intensos, e passadas as eleições municipais, a escolha do presidente da Câmara é o cardápio principal no meio político local.

O dia primeiro de janeiro promete ser de muitas emoções no cenário político da cidade. E vale a pena a população ficar atenta ao desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário