terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Felipão convoca seleção para amistoso: Ronaldinho está de volta, e Kaká fica de fora.

Com a presença dos veteranos astros Júlio César, Luis Fabiano e Ronaldinho Gaúcho, porém sem Kaká, o técnico Luiz Felipe Scolari – Felipão (foto) anunciou nesta terça-feira (22) a primeira convocação em seu retorno ao comando da seleção brasileira.

A lista com 20 nomes, que também manteve uma base que vinha sendo utilizada por Mano Menezes, é para o amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres.

Após este jogo, Felipão terá dois amistosos em março: no dia 21, contra a Itália, em Genebra, na Suíça, e no dia 25, contra a Rússia, no Estádio Stamford Bridge, novamente em Londres.

O Brasil, então, volta a jogar apenas em junho: no dia 2, diante da Inglaterra, no Maracanã, e no dia 9, diante da França, em confronto que estava inicialmente marcado para acontecer no Mineirão e deve passar para a Arena Grêmio.

Confira a lista de convocados de Felipão:
Goleiros - Diego Alves (Valencia) e Júlio César (Queens Park Rangers)
Laterais - Adriano (Barcelona), Daniel Alves (Barcelona) e Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Zagueiros - Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Leandro Castán (Roma) e Miranda (Atlético de Madrid)
Meio-campistas - Arouca (Santos), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea), Hernanes (Lazio), Lucas (Paris Saint-Germain), Oscar (Chelsea) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético Mineiro)
Atacantes - Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Luis Fabiano (São Paulo) e Neymar (Santos)

Estes convocados se apresentarão em Londres no dia 4 de fevereiro. No dia seguinte, Felipão comandará a primeira e única atividade antes do confronto diante dos ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário