quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bom Conselho: Câmara de Vereadores realizou segunda sessão do ano.

Foi realizada na manhã de quarta-feira (20), a segunda sessão ordinária do período legislativo 2013/2016 da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Bom Conselho.

Como de costume, a sessão teve início às 10 horas, e contou com a presença de dez dos onze vereadores. Por motivo superior, o vereador Renivaldo Tenório (Vavá Caréu) não compareceu a esta sessão.

Apesar de aberta a população, apenas um pequeno número de pessoas compareceu para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

E, na ocasião foram votadas em plenário e aprovadas por unanimidade oito indicações, com destaque para as que pedem a construção de um Matadouro Público no distrito de Logradouro dos Leões e a de um novo Matadouro Público em Bom Conselho, e também a que pediu a construção de uma Estação de Tratamento e Distribuição de Água no povoado de Igreja Nova.

Também foram votados e aprovados, um requerimento e um projeto de Lei. O primeiro pede informações a Compesa sobre os motivos pelos quais foram suspensas as obras de fornecimento de água no distrito de Rainha Isabel. Já o segundo, estabelece a nova estrutura administrativa na Prefeitura Municipal.

Na sessão de quarta-feira, também foram apresentados três projetos de Lei. Dois deles, tratam sobre reajuste e equiparação de vencimentos e o outro define o nome que será dado ao posto de saúde da Cohab. Os projetos foram encaminhados para a análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário