sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Câmara de Bom Conselho realizou a primeira reunião da atual Legislatura.

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Bom Conselho realizou na manhã desta sexta-feira (15), a primeira reunião da atual legislatura.

A sessão ordinária começou às 10 horas, e contou com a presença de todos os onze vereadores, além de um bom público.

Na ocasião, foram votadas em plenário e aprovadas por unanimidade dez indicações, com destaque para a que pediu a construção de uma adutora de abastecimento d’água na região do cinturão verde na zona rural do município, e também a que pediu a construção de uma Estação de Tratamento e Distribuição de Água para o distrito de Lagoa de São José.

Outras indicações de destaque foram a que pediu a compra ou aluguel de uma casa no Recife, para atender e alojar pacientes e acompanhantes de Bom Conselho, que necessitam de tratamento médico na capital pernambucana. E, a que pediu a ampliação e limpeza do açude localizado no sítio Lagoa Grande.

Na sessão desta quarta, também foi apresentado o projeto de Lei do Executivo que estabelece a nova estrutura administrativa na Prefeitura Municipal. O mesmo foi encaminhado para a análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

Também foi votado e aprovado o requerimento de autoria dos vereadores, para que fosse consignado na ata dos trabalhos legislativos desta quarta, voto de profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Cleonides Tenório (Dida).

Os vereadores voltam a se reunir na quarta-feira (20) da próxima semana. A sessão legislativa tem início às 10 horas, e é aberta a toda a população.

Participe e veja o trabalho dos vereadores e faça cobranças em prol de melhorias para os moradores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário