quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Câmara de Vereadores de Bom Conselho realizou terceira sessão ordinária do ano.

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho realizou na manhã desta quarta-feira (27), a terceira sessão ordinária do ano 2013.

Presidida pelo vereador Genival Tavares (Geninho), a sessão teve início às 10 horas e contou com a presença dos onze vereadores do atual período legislativo 2013/2016.

Na ocasião, foi apresentado um projeto de Lei, e votados e aprovados três projetos de Lei, nove indicações e dois requerimentos.

Destaque para as indicações que pedem: a instalação de uma Escola Técnica no município, a construção de um Posto de Saúde na região do Cinturão Verde na zona rural de Bom Conselho, e a volta de duas importantes competições do futebol amador local: A Copa Rural e o Campeonato da Cidade.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira, dia 06 de março. A sessão tem início às 10 horas, e é aberta a população.

Sessão Ordinária
A partir desta quarta-feira (27), as sessões ordinárias dos vereadores de Bom Conselho estarão sendo reproduzidas pela Rádioweb do Poeta, sempre com início às 18 horas.

As sessões serão reproduzidas na íntegra, independentemente do seu tempo de duração. A medida foi anunciada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Genival Tavares (Geninho).

Com a decisão, todos os cidadãos poderão acompanhar o trabalho do Legislativo Municipal através do endereço www.radiowebdopoeta.com

Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário