quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vereador Vavá Caréu define últimos detalhes para a Festa de Nossa Senhora do Carmo.

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro a comunidade católica do distrito de Caldeirões dos Guedes, na zona rural de Bom Conselho, estará em festa.

Neste período, será realizada à tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do referido distrito. E a comissão organizadora da festa, formada pelo vereador Renivaldo Tenório (Vavá Caréu - foto), seu filho Dr. Renivaldo Brandão e mais quatro senhoras da comunidade trabalha a todo vapor para deixar tudo pronto.

O vereador Vavá Caréu já encaminhou aos órgãos competentes, os ofícios referentes à segurança e infra-estrutura deste evento, que vai reunir durante três dias os católicos da comunidade e também de localidades vizinhas.

Na quarta-feira (20), Vavá Caréu esteve reunido em sua residência com o prefeito Danilo Godoy e o secretário de Governo Luís Henrique concluindo os últimos detalhes da festa, e a formação das equipes que vão trabalhar em todas as áreas no distrito de Caldeirões nesses próximos quatro anos, e também as solicitações de melhorias para a comunidade.

Para o vereador Vavá Caréu, o seu filho Dr. Renivaldo Brandão e as quatro senhoras integrantes da equipe a quem cabe a responsabilidade de organizar todos os aspectos da festa, o trabalho é intenso, porém gratificante.

E eles prometem uma grande festa para celebrar Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário