quarta-feira, 20 de março de 2013

Peça teatral marcou passagem do aniversário da Unijovem.

A UniJovem - União de Jovens da Primeira Igreja Batista da cidade de Bom Conselho realizou no domingo passado, dia 17, a encenação da peça teatral “Ossos Secos” (EZ 37: 1-2).
A apresentação, que aconteceu na sede da Igreja, fez parte da programação comemorativa pela passagem dos sete anos de existência da Unijovem. Na ocasião, o grupo Expressão de Adoração também esteve se apresentando.
A peça teatral baseou-se no contexto de desolação do povo que diante das pressões do mundo, encara o desânimo e mergulha no pecado e neste momento se pergunta: Vale a pena ser um crente? E, aí se sente como ossos secos. Ossos, não apenas secos, mas sequíssimos.
A encenação da peça teatral comoveu a igreja. A glória da presença de Deus invadiu o templo e muitos irmãos foram renovados.
A Unijovem é formada por moças e rapazes cristãos, que com força e determinação tem atuado na Evangelização, levando mensagens de fé e pregando a palavra de Deus de uma forma alegre e descontraída.

3 comentários:

  1. Boa tarde, estou pesquisando uma peça para apresentar no aniversário da igreja, e me interessei por essa peça de vcs, sera que vc poderia mandar pra mim, para que eu possa apresentar na minha igreja.....desde já agradeço... Denise Carneiro.....denisepereirac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia me interessei pela peca sou da igreja baptista da malhangalene em maputo(Mocambique) e pediria se possivel enviasem pra meu email: nerciasequeirarondasaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. bom dia me interessei pela peca sou da igreja baptista da malhangalene em maputo(Mocambique) e gostaria de apresentar a peca pra aniversario da minha Igreja. se puderem peco que enviem pra o meu email: nerciasequeirarondasaca@gmail.com

    ResponderExcluir