quinta-feira, 28 de março de 2013

Produtores de leite de Bom Conselho voltaram a se reunir.

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho foi palco, na manhã desta quinta-feira (28), de uma nova reunião dos membros da comissão de "Combate aos Efeitos da Seca", formada em sua grande parte por produtores de leite do município.

O prefeito Dannilo Godoy, acompanhado pelo secretário de Governo Luís Henrique e pelo secretário de Agricultura Eduardo Cavalcante, também esteve participando.

Ainda estiveram presentes os vereadores Neto Ferreira, Márcia do Angico e Socorro Marinho, além do presidente do STR Givaldo Cavalcante e também diretores da secretaria de Agricultura do município.

Na ocasião, foi feita uma avaliação da reunião com o secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranílson Ramos, que aconteceu na quarta-feira (27) na Câmara de Vereadores.

Todos os pontos abordados com o secretário estadual foram criteriosamente debatidos entre os participantes, bem como quais as atitudes a serem tomadas pelo movimento nos próximos dias.

Diante das colocações feitas pelo prefeito Dannilo Godoy, os produtores rurais decidiram suspender a manifestação pública prevista para acontecer na próxima semana.

Somente, após o novo encontro com o secretário Ranílson Ramos previsto para terça-feira (02), é que os produtores rurais irão se manifestar sobre quais os rumos deste movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário