domingo, 21 de abril de 2013

Centro de Educação Infantil Giselda Vieira inicia atividades de 2013.

O Centro de Educação Infantil Giselda Vieira Belo da cidade de Bom Conselho, iniciou na última segunda-feira (15), as atividades relativas ao ano de 2013.
O centro de Educação Infantil retomou o trabalho, após ter ficado seis meses com as portas fechadas. E, por está funcionando em um local adaptado houve uma redução no número de crianças atendidas.
Como a sede está passando por um processo de reforma, a unidade educacional está funcionando de forma provisória na rua Monsenhor Marques, conhecida como a rua do Caborje, no prédio do Centro de Pastoral Dom Hélder Câmara.
Atualmente, 67 alunos com idade a partir dos seis meses aos três anos e onze meses são atendidos pela instituição que tem como diretora a professora Rita Cristiane Ferreira, e conta com 21 profissionais, entre educadores, auxiliares, e equipe de cozinha e serviços gerais.
O local funciona de segunda a sexta-feira, das 07 horas e 30 minutos às 17 horas, e dispõe de salas de aula, brinquedoteca, refeitório, cozinha, despensa, área de serviço e banheiros para atender as turmas do Maternal I, II e III, além do berçário.
O Centro de Educação Infantil foi fundado em março de 1990, e o seu nome é uma homenagem a Giselda Vieira Belo, ex-professora e ex-diretora da Escola Municipal Mestre Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário