quarta-feira, 24 de abril de 2013

Clinica Sorrir Mais em breve com serviço de implante dentário.

A Clínica Sorrir Mais de propriedade do cirurgião dentista, Dr. Edézio Ferreira (foto), estará em breve contando com mais um importante serviço.

Trata-se do Implante Dentário. O implante dental ou implante dentário é uma maneira de recolocar um dente ou um grupo de dentes perdidos, permitindo a reabilitação estética e funcional, além de devolver qualidade de vida social ao indivíduo debilitado.

Os Implantes são permanentes, duram por toda a vida. Já os dentes são substituíveis, e têm uma média de 25 a 30 anos de durabilidade.

Com a iniciativa, o Dr. Edézio vai está ampliando o leque de opções oferecidas por sua clínica aos bom-conselhenses e também aos moradores de cidades vizinhas.

Atualmente, além de clínica geral, estética bucal, ortodontia, endodontia, prótese parcial e fixa, a Clínica Sorrir Mais já conta com o serviço de Radiologia Facial, e estará em breve também trabalhando com implante dentário.

A Clínica Sorrir Mais, do Dr. Edézio Ferreira, está situada a Praça João Pessoa, nº 19, centro, ao lado da Farmácia de Manipulação Fórmula Certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário