sábado, 27 de abril de 2013

Danilo Godoy recebe visita do senador Armando Monteiro e dos deputados Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho.

Na tarde deste sábado (27), o senador Armando Monteiro (PTB) esteve visitando a cidade de Bom Conselho, acompanhado pelos deputados Sílvio Costa (federal) e Sílvio Costa Filho (estadual), ambos do PTB.
O trio petebista foi recepcionado no Salão Dom Diego, pelo prefeito Danilo Godoy (PSDB) e os integrantes do seu grupo político, entre eles, os membros do PTB local.
Aliás, o partido é um dos mais fortes existentes atualmente em Bom Conselho. O PTB bom-conselhense conta em seu quadro de filiados, com nomes de expressão, entre os quais, o da atual vice-prefeita Josefa Ferreira (Dona Zefa) e do vereador Arlan Curvelo (Arlan da Barra), além dos ex-prefeitos Daniel Brasileiro, Audálio Ferreira, do ex-vice-prefeito Zenício dos Santos, e dos ex-vereadores Gilmar Aleixo, José Carlos da Veiga (Carlinhos de Brás) e Francisco Ricardo (Da Luz).
Após a recepção, no Salão Dom Diego, todos seguiram para a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) onde um grande público aguardava o senador Armando, o prefeito Danilo e os deputados Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho.
A população compareceu ao evento. Pessoas de várias faixas etárias, da zona urbana e rural do município, estiveram na AABB.
Vereadores da base aliada, secretários municipais e várias lideranças locais, além de assessores e correligionários estiveram presentes.
No encontro, o senador Armando reafirmou o seu carinho e compromisso com Bom Conselho, relembrando o início de sua parceria com o município, e inclusive a vitória nas urnas de Daniel Brasileiro e Zenício dos Santos, na eleição de 2000, quando foram eleitos prefeito e vice, respectivamente.
De olho na disputa eleitoral de 2014, Armando destacou que tem sim o desejo de Governar Pernambuco, mas que ainda não é o momento para se falar no assunto. Ele colocou-se a disposição para continuar a contribuir com o crescimento de Bom Conselho.
O prefeito Danilo Godoy agradeceu a visita do senador e também dos deputados, bem como o apoio e principalmente a preocupação deles para com Bom Conselho. “É muito gratificante saber que a nossa cidade tem pessoas que desejam e lutam pelo melhor”, destacou o prefeito.
Neste final de semana, o senador Armando Monteiro esteve visitando Bom Conselho e também outros nove municípios do Agreste, para ouvir as demandas locais e colocar-se à disposição para encaminhá-las no Congresso Nacional e órgãos federais, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário