segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estado amplia para 4 mil veículos a frota das polícias e renova compromisso com a segurança.

128 veículos de policiamento vão se somar à frota de mais de quatro mil viaturas à disposição dos órgãos operativos da segurança pública de Pernambuco.

O reforço foi apresentado pelo governador Eduardo Campos, nesta segunda-feira (22), e coroou a marca de 100% no crescimento da frota policial no Estado em seis anos.

Desta feita, foram adquiridos carros e motocicletas, que já começam a rodar imediatamente em 42 núcleos, situados na Região Metropolitana do Recife, além de Caruaru, Vitória de Santo Antão e Petrolina.

O investimento foi da ordem de R$ 2,3 milhões, em convênio com a Secretaria Nacional de Segurança. Outros R$ 248 mil serão gastos mensalmente com locação dos veículos.

No pátio externo do Centro de Convenções, Sede Provisória do Governo do Estado, Eduardo Campos fez questão de entregar as chaves nas mãos de cada policial responsável pelas novas viaturas.

As equipes do Programa Polícia Amiga receberam a maior frota. Terão 48 veículos, sendo 24 viaturas e 24 motocicletas. Outros nove veículos servirão à Polícia Científica e 70 à Polícia Civil.

Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do Governo do Estado.
Crédito das fotos: Aluisio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário