terça-feira, 28 de maio de 2013

ForróBom 2013: Prefeito Dannilo Godoy anuncia programação na sexta-feira.

O prefeito da cidade de Bom Conselho, Dannilo Godoy, vai anunciar na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, a programação oficial do ForróBom 2013.

O anúncio está marcado para acontecer às 19 horas, no Salão de Festas Dom Diego, próximo a Praça Santo Antônio. Na ocasião, o prefeito Dannilo vai reunir os veículos de comunicação para apresentar a programação da vigésima edição do ForróBom.

“No momento, estão sendo definidos os últimos detalhes para o fechamento da programação da festa. Estamos preparando uma grade de atrações que venha a agradar a todos os gostos”, informa o prefeito Dannilo.

“Mesmo com as adversidades causadas pelo período de seca, o nosso povo pediu a festa, e vamos atender a nossa população”, diz Dannilo.

Segundo o prefeito Dannilo Godoy, Bom Conselho se prepara para fazer o melhor festejo junino da região e atrair mais uma vez visitantes de cidades circunvizinhas e até de outros estados.

“O ForróBom é uma marca do nosso município, sendo de grande importância para o aquecimento da economia local, pois movimenta não só o comércio formal, mas também o informal, beneficiando desde o pequeno vendedor de balas, até os donos de hotéis, restaurantes, bares, postos de combustíveis, mercadinhos e outros segmentos”, afirma o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário