sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hoje faz 5 anos do falecimento de Ronaldo Ferro Júnior.

O dia dezessete de maio de 2008 poderia ter sido um dia comum para a família Ferro, mas não foi!

Nesta data, de forma inesperada Ronaldo Ferro Júnior (foto) fez a sua viagem para o plano espiritual. Neste momento em que Deus lhe chamou, não foi possível despedir-se dos amigos, dos familiares, dá um tchau, um último adeus, apenas caminhou, seguiu em frente e partiu!

Foi de encontro aos braços do Pai, a um mundo melhor que este, próximo a Jesus. Para nós, ele foi chamado antes do tempo, mas para Deus a sua missão já estava cumprida e era hora de voltar para a casa do Pai.

Aqui, deixou eternas saudades. Para os pais, irmãos, esposa, filhos e amigos restaram às lembranças dos bons momentos vividos e o sentimento de que Ronaldo Júnior está sempre perto, guiando a todos pelo caminho certo, e principalmente vivo a cada batida do coração daqueles que um dia com ele conviveram.

A partida é um momento sempre difícil, doloroso e angustiante, mas faz parte do ciclo chamado vida. Aliás, faz você compreender como a vida é preciosa e maravilhosa.

Um sábio escritor relata o seguinte, no momento em que perde um ente querido: “Na eternidade seremos lembrados, não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias que, em certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, porque o Senhor sempre lembrará delas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário