segunda-feira, 20 de maio de 2013

PROERD: Oficinas e palestras foram realizadas na Escola São Geraldo.

A Escola Municipal São Geraldo na cidade de Bom Conselho foi palco na manhã desta segunda-feira (20), de atividades promovidas pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Polícia Militar e o Sesc/Senai.

A programação, que contou com oficinas recreativas e palestras, é parte do plano de ações desenvolvido desde o início do mês na Escola pelo PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

Os alunos da Escola São Geraldo estiveram participando das oficinas de contador de estória e literatura de cordel, além de assistirem a palestras que abordaram temas, como: a Violência Sexual, DST, Drogas e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além do corpo docente e discente da referida unidade educacional, a atividade especial contou com a presença de profissionais do Sesc/Senai, do capitão Carlos André (comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar – com sede em Bom Conselho), do sargento Williams Duarte (coordenador do Nuprev Agreste) e também das representantes da Secretaria de Educação,  Maristela Almeida e Mirella Paz.

Ao final, todos os palestrantes receberam certificado de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário