quarta-feira, 29 de maio de 2013

Projeto levou alunos de escola pública de Bom Conselho a Xingó.

Um projeto interdisciplinar promovido pela Escola Estadual Mestra Beatriz, de Bom Conselho, levou 27 estudantes da oitava série para um passeio de visitação à usina e a um museu de arqueologia em Xingó. Os alunos, foram acompanhados por uma equipe de professores.
Com o tema “Os Efeitos do Uso Sustentável das Fontes de Energia para a Natureza e para o Homem”, a atividade envolveu conhecimentos das disciplinas de geografia, português e ciências.
O projeto é uma ação pedagógica conjunta da comunidade escolar envolvendo todos os professores da Escola Mestra Beatriz. Os estudantes que participaram da excursão foram selecionados por conta do desempenho escolar na primeira unidade bimestral de 2013.

2 comentários:

  1. oi bom dia, sou guia de turismo na região xingó, sou ator e costumo acompanhar os visitante estado eu caracterizado de cangaceiro, faço apresentações culturais para os grupos que acompanho, usina de xingó, centro histórico de piranhas, museu max, trilhas, catamarã e muito mais, velha conhecer nossa região, você vai adorar, me ligue 082 88281197, meu email. fabioxingo@hotmail.com e meu facebook, fabio moura da cidade de piranhas-al

    ResponderExcluir
  2. oi sou guia de turismo e ator acompanho os visitante caracterisado de cangaceiro , trabalho a 8 anos acompanhando turistas e alunos pela região xingó. usina hidroelétrica de Xingó, centro histórico de pirnhas, trilhas, museu de arqueologia, museu do sertão, e muito mais, me ligue 082 88281197 caso tenha interesse, ou me mande um e-mail, fabioxingo@hotmail.com,,, ou meu Facebook fabio moura da cidade de Piranhas-al

    ResponderExcluir