sexta-feira, 17 de maio de 2013

Publicidade ao vivo está em alta em Bom Conselho.

Cresce  a cada dia, o número de lojas no comércio de Bom Conselho, que estão optando pela propaganda ao vivo, principalmente nos finais de semana.

Isso tem acontecido, em especial, em virtude da necessidade de se levar aos consumidores uma série de informações como: o produto, a sua qualidade, o atendimento, o preço mais em conta e o plano de pagamento, entre outros.

E a forma mais eficaz, no entendimento dos lojistas, tem sido justamente a propaganda ao vivo, porém essa mensagem tem que ser passada ao consumidor de forma criativa e eficiente, e é aí que entra em cena a figura dos comunicadores que com seus talentos  levam essas mensagens ao grande público com uma linguagem fácil e objetiva.

Para os comerciantes, que tem investido neste tipo de publicidade, o resultado tem sido satisfatório.

E, os comunicadores mais solicitados e que estão sempre com as agendas lotadas para este tipo de serviço, principalmente nos finais de semana, são os conhecidos radialistas Roby Araújo e Paulo Dantas, tanto pela forma de comunicação quanto pelo carisma, que muitas vezes se tornam mais um atrativo para as lojas que optam por esse tipo de mídia.

Um comentário:

  1. Quero aqui agradecer pela citação da minha pessoa nessa materia, e mais uma vez renovar meus votos de estima e consideração por esse blog que para mim, sem desconsiderar os demais, está prestando relevantes serviços no que diz respeito a informação precisa, verdadeira e légitima,sem se preocupar com a auto-promoção ou algo semelhante que muitas vezes tiram o foco da noticia ou coloca em duvida a veracidade dos fatos. parabens Tiago Padilha e muito obrigado.

    ResponderExcluir