quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rádio Bom Conselho FM deve voltar às atividades agora em junho.

Após mais de seis meses fora do ar, à emissora de Rádio Comunitária FM da cidade de Bom Conselho deve voltar a funcionar novamente no próximo mês de junho. A previsão é de que antes mesmo dos festejos juninos, a Bom Conselho FM volte às suas atividades.

A rádio Bom Conselho FM, que opera na freqüência 104.9, sofreu um incêndio em novembro do ano passado, após um curto circuito que teve início no estúdio principal da emissora. Na ocasião, as chamas se alastraram rapidamente por todo o prédio onde funciona a rádio comunitária. Não houve vítimas, porém os danos materiais foram totais.

Mas, passado o susto a direção da emissora arregaçou as mangas, caiu em campo, fez os ajustes e reparos necessários e agora finaliza os últimos detalhes para que a rádio Bom Conselho FM volte a operar.

A volta da Bom Conselho FM é aguardada com ansiedade pela população já que se trata de um meio de comunicação importante, de imensa credibilidade e audiência, além de prestar um grande serviço de utilidade à comunidade bom-conselhense.

A Bom Conselho FM é pertencente à família Soares, e começou a sua história na cidade em 1998, mas foi somente em 2002 que passou a funcionar legalmente.

Na foto, o prédio da rádio Bom Conselho FM que se encontra com o trabalho de pintura em fase final, para o retorno as atividades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário