sexta-feira, 28 de junho de 2013

Banda Limão com Mel pronta para o grande show desta sexta-feira, no ForróBom.

Já está  em Bom Conselho a banda de forró Limão com Mel. A banda fará o show de abertura da sexta noite do ForróBom. A apresentação começa pontualmente às 20 horas, no Parque Dr. Delamário Borba.

Após treze anos, a banda mais romântica do forró de todos os tempos marca presença pela segunda vez no ForróBom, trazendo um amplo leque de sucessos para deixar o espaço da festa numa explosão de alegria e o coração de milhares de limaníacos batendo cada vez mais forte.

A banda comandada por Batista Lima promete contagiar o público com seus grandes sucessos. Para a apresentação, o grupo deve trazer em seu repertório as melhores e mais conhecidas canções dos 20 anos de carreira.

Músicas como “Um Sonho de Amor”, “Toma Conta de Mim”, “Amor de Novela”, “Minha Vida Sem Você”, “Porque Não Vê”, “Vivendo de Solidão”, entre outras bem acompanhadas da nova canção de trabalho “Faz Um Coração”, vão fazer o público vibrar a cada segundo.

E a emoção deve ficar a flor da pele, quando forem cantados incontáveis clássicos da carreira da banda como “Voltei”, “Ponto Final”, “Invernos e Verões”, “Deixa o Tempo Passar”, “Quarenta Graus de Amor”, “Veneno”, “Brinquedo de Amor”, “Pra Sempre”, “Fantasias”, “Tome Amor”, além de outras canções que marcaram gerações.

A penúltima noite do ForróBom terá ainda como atrações os cantores Miltinho Magalhães e Amazan. O vigésimo ForróBom segue até o próximo sábado, dia 29. Na ocasião,vão subir ao palco Estampa1, Djair e Banda e Forró Pegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário