sábado, 29 de junho de 2013

ForróBom 2013 tem batido recorde de público.

O ForróBom 2013 na cidade de Bom Conselho teve início no dia 22. A festa deste ano tem reunido a cada noite um grande público.
A população tem marcado presença na festa. São verdadeiras multidões que lotam o Parque Dr. Delamário Borba, local onde acontece o evento.
Em sua vigésima edição, a festa tem recebido um público bem diversificado, que vai de jovens a pessoas da terceira idade.
São forrozeiros de Bom Conselho e região que participam daquele que já é considerado o maior ForróBom da história.
A festa deste ano conta em sua programação com um time de grandes atrações, que tem levado o público ao delírio.
Os shows têm agradado a todas as faixas do público, que dançam, cantam e vibram a cada apresentação.
Artistas da terra, bem como atrações regionais e nomes consagrados do cenário musical brasileiro têm feito a festa dos forrozeiros.
E o público aproveita cada momento para se divertir no mais puro clima junino. É praticamente impossível ficar parado.
O ForróBom 2013, o primeiro do Governo Dannilo Godoy, chama a atenção no Agreste e em todo o Estado, pela sua grandiosidade.
Está sendo um evento de muita qualidade que tem reunido em um amplo espaço milhares de pessoas dos quatro cantos de Bom Conselho, de cidades vizinhas e até de outros Estados.
Considerando-se o aspecto programação, estrutura e público é inquestionável o sucesso do ForróBom 2013, antes mesmo do seu término.
A festa segue até este sábado, dia 29. Para o encerramento, estão previstos os shows de Estampa1, Djair e Banda e Forró Pegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário