sexta-feira, 28 de junho de 2013

Léo Magalhães fez um dos shows mais esperados do ForróBom 2013.

A quinta noite do ForróBom 2013 na cidade de Bom Conselho foi marcada por muitas emoções. Milhares de pessoas estiveram na noite de quinta-feira (27) no Parque Dr. Delamário Borba, local onde acontece a festa, e entre um forró e outro, o assunto era um só: o cantor Léo Magalhães.

O artista era a atração mais esperada da noite, que contou ainda com as apresentações da banda Forró Pesado e também do cantor Assisão.

E o público, em especial os fãs, não ficou decepcionado. O cantor sertanejo Léo Magalhães começou sua apresentação já na madrugada desta sexta-feira (28), e cantando velhos e novos sucessos, causou frisson no público de várias gerações que lotou o parque Dr. Delamário Borba.

Foi um show inesquecível com o fenômeno da musica sertaneja Léo Magalhães. Assim que entrou no palco o artista levou muitas pessoas às lagrimas, pela emoção de ver o ídolo nacional de perto.

Léo Magalhães cantou e encantou o público. A cada música um coro de milhares de pessoas entoava as canções que estão na boca do povo, parecia até ser algo ensaiado.

No show, o cantor Léo Magalhães reuniu no repertório o romantismo contagiante no melhor do estilo sertanejo tradicional, e mostrou muita eficiência ao cantar o sertanejo universitário e até músicas que fazem sucesso com outros artistas.

O ForróBom segue até o próximo sábado, dia 29. Até lá, a programação é a seguinte: Sexta-feira (28) - Limão com Mel, Miltinho Magalhães e Amazan; e, Sábado (29) - Estampa1, Djair e Banda e Forró Pegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário