sexta-feira, 28 de junho de 2013

Limão com Mel na penúltima noite do ForróBom.

O vigésimo ForróBom tem continuidade na noite desta sexta-feira, dia 28, na cidade de Bom Conselho. A penúltima noite do evento começa mais cedo. A festa terá início às 20 horas. As atrações desta noite serão a banda Limão com Mel, o cantor Miltinho Magalhães, e Amazan.

O ponto alto da festa será sem sombra de dúvida o show da banda Limão com Mel, que faz a abertura da sexta noite do ForróBom. A apresentação do grupo, conhecido em nível nacional, deve ser responsável por um novo recorde de público.

Milhares de pessoas são esperadas para curtir as belíssimas e românticas canções da Limão com Mel. Sucessos como “Toma Conta de Mim”, “Tentei Te Esquecer”, “Minha Vida Sem Você”, “Voltei”, “Porque Não Vê”, “De Janeiro a Janeiro”, “Tudo Deu em Nada” e “Anjo Querubim” devem deixar um mar de gente com o coração pulsando freneticamente.

A apresentação promete ser um espetáculo que vai mexer com o público e os fãs, fazendo-os dançar e cantar ao som destas e outras canções. Batista Lima e companhia vão fazer os fãs reviver grandes lembranças que jamais deixam o pensamento de quem é de fato um limaníaco de carteirinha.

“Amor de Novela”, “Homem da Lua”, “E Tome Amor”, “Sem Amor Não Dá” e “Luz, Câmera, Ação”, entre tantas outras músicas, farão da apresentação da banda Limão com Mel um show impactante e recheado de sentimentos, que marcará pra sempre a mente do público, em especial dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário