quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereadores de Bom Conselho fazem última sessão antes do recesso.

A última sessão ordinária do primeiro período legislativo, da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 27. A sessão ordinária contou com a presença de apenas sete dos onze vereadores, e foi presidida pela primeira secretária da Mesa Diretora, a vereadora Socorro Marinho.

Estiveram participando desta última sessão, antes do recesso, os vereadores Arlan da Barra, Léa Ramos, Neto Ferreira, Déda, Socorro Marinho, Marcelo Tenório e Ivente da Silva.

Os faltosos foram os vereadores Geninho Tavares (presidente da Câmara), Chico Bento, Vavá Caréu e Márcia do Angico.

A pauta da sessão contou apenas com um item. Na oportunidade, foi apresentado o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre o valor dos plantões médicos extras no Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso e dá outras providências.

Após ser apresentado e amplamente discutido, o projeto de Lei foi encaminhado para a apreciação dos integrantes das Comissões de Legislação e Finanças, que vão se reunir na manhã de sexta-feira (28) para emitirem um parecer sobre a proposta.

Membros do Conselho Municipal de Saúde estiveram presentes a esta sessão. O presidente do conselho, pastor Sebastião Carneiro, estava inscrito e fez uso da palavra em plenário.

Os vereadores de Bom Conselho entram em recesso a partir de segunda-feira, dia primeiro de julho. E, para esta data já está marcada a primeira sessão extraordinária dos nobres edis bom-conselhenses.

Na ocasião, eles vão se reunir para colocar em votação o projeto apresentado na sessão desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário