sábado, 20 de julho de 2013

Conheça o Posto de Saúde da Cohab de Bom Conselho.

Foi inaugurada na manhã deste sábado, dia 20, na cidade de Bom Conselho a Unidade Básica de Saúde da Cohab – chamada de Posto de Saúde.
A unidade possui instalações modernas, com móveis e equipamentos que acompanham a bela estrutura do posto, para oferecer qualidade no atendimento básico de saúde aos moradores da Cohab.
O local está equipado com consultórios médico e odontológico, sala de vacinação, curativo e consulta, e farmácia, dentre outros.
O posto conta com uma equipe composta por médico, enfermeira, dentista, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e pessoal de apoio.
O posto de saúde vai beneficiar famílias que residem na Cohab, e também de novas comunidades que estão se formando próximas a esta localidade.
Serão dezenas de pessoas, de várias faixas etárias, que vão ser atendidas diariamente no mais novo Posto de Saúde do município.
Batizado de José Ariel Marinho de Oliveira Araújo, o Posto de Saúde está localizado no Vale Arabari, ao lado da Rua 05, da Cohab.
O Posto de Saúde era uma antiga reivindicação dos moradores da Cohab, que agora torna-se realidade no Governo do Prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário