segunda-feira, 29 de julho de 2013

Educandário Menino Jesus de Praga vai participar de evento em Penedo.

O Educandário Menino Jesus de Praga (foto) da cidade de Bom Conselho, escola parceira da Rede Pitágoras, participará no próximo sábado, dia 03 de agosto, na cidade de Penedo, em Alagoas, do Encontro Pedagógico e de Melhores Práticas, em conjunto com as demais escolas da região integrantes da rede.

Neste encontro, o Colégio Imaculada Conceição de Penedo, o Colégio Santa Clara de Arapiraca, o Colégio Carvalho e o Colégio Sagres de Maceió, o Colégio e Curso Nossa Senhora das Graças de Pesqueira e o Educandário Menino Jesus de Praga, trocarão experiências e metodologias educacionais buscando sempre a excelência e qualidade do ensino.
Campanha de Matrícula 2014
O Educandário Menino Jesus de Praga já está se preparando para o ano letivo de 2014. Com isso, a campanha de matrícula do Educandário será divulgada em breve, com os valores e o período da tradicional promoção.

Escolha sempre o melhor para seu filho, faça parte da escola que mais cresce em toda região. Educandário Menino Jesus de Praga, uma escola integrante da Rede Pitágoras de Ensino.

Educação de qualidade é a nossa maior garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário