segunda-feira, 22 de julho de 2013

Futebol: Brasileirão 2013 promove “trintões” em alto nível.

O Campeonato Brasileiro de Futebol da “Série A” tem na disputa, deste ano, um atrativo a mais. São os jogadores que já passaram da casa dos trinta anos de idade e ainda estão em plena atividade.
Os veteranos, velhos conhecidos da torcida, estão mostrando que apesar da idade avançada ainda têm lenha para queimar no Brasileirão.

Apresentando um futebol de alto nível estes atletas são destaques em suas equipes, e até mesmo na competição. Eles tem sido os verdadeiros maestros de seus times.

Confira 
Com 39 anos, o meia Zé Roberto ainda esbanja vigor físico na articulação do meio-campo do Grêmio.
Com 35 anos, o também meia Alex voltou do exterior para o clube que o revelou, o Coritiba, e vem se dando bem. Já fez dois gols e o time lidera o Brasileirão.
Com 37 anos, o holandês Seedorf já marcou três gols pelo Botafogo e até então é um dos melhores jogadores do campeonato.
Com 34 anos, O uruguaio Forlán começou o Brasileirão voando. É o vice-artilheiro da competição com 5 gols em 7 jogos pelo Internacional.
Com 40 anos, Rogério Ceni é o mais velhos da lista. O goleiro quarentão continua firme como titular do São Paulo e ainda faz gols de falta, como no confronto contra o Vitória.
Com 38 anos, Juninho Pernambucano retornou dos Estados Unidos direto para Vasco e estreou no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, marcando inclusive um belo gol.
Com 33 anos, e mesmo poupado em algumas partidas para os jogos da Copa Libertadores, Ronaldinho Gaúcho segue como um do principais jogadores do Atlético Mineiro e já fez dois gols neste Brasileirão.
Com 38 anos e campeão brasileiro pelo Santos em 2002, o lateral-esquerdo Léo foi para o exterior e voltou ao alvinegro, onde ganhou mais títulos e continua titular.
Com 38 anos, o meia Paulo Baier é simplesmente o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Na atual competição já marcou um. 
Com 35 anos e depois de uma punição por doping, o meia Deco ainda é um dos principais nomes do elenco do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário