quarta-feira, 31 de julho de 2013

Realizada a formatura do PROERD em Bom Conselho.

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 31, na cidade de Bom Conselho a formatura de cerca de 800 alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.
O evento aconteceu no Ginásio de Esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e envolveu estudantes do quarto ao sétimo ano da Escola Municipal São Geraldo.
Em Bom Conselho, o PROERD foi desenvolvido na Escola São Geraldo, por se tratar da unidade educacional de referência no município, onde atende a cerca de mil e setecentos alunos.
Além de representantes da Polícia Militar, o evento contou com a participação dos alunos, pais, professores e integrantes do Governo Municipal demonstrando assim o interesse e apoio a esse importante programa que é o PROERD.
Os alunos receberam o certificado de conclusão do programa, que objetiva prevenir que crianças e adolescentes entrem no mundo das drogas e da violência.
Foi uma grande alegria para as crianças, professores, pais e todos que estiveram prestigiando o evento.
O evento foi marcado pelo carisma, bom humor e diversão que deram um brilho especial encantando a todos os presentes.
Um dos momentos marcantes foi quando os alunos cantaram e dançaram juntamente com os instrutores do curso a canção do PROERD.
O Proerd é uma iniciativa da Polícia Militar e contou com a parceria da Prefeitura local, através da Secretaria de Educação.
O programa tem fundamental importância na vida de cada jovem, pois é na infância que se começa a formação moral de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário