segunda-feira, 22 de julho de 2013

Secretário Estadual de Saúde visitou hospital de Bom Conselho.

No último sábado (20), a cidade de Bom Conselho recebeu a visita do secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira. Na ocasião, o secretário esteve participando da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab e também da base descentralizada do SAMU.

E, após a inauguração da UBS da Cohab o prefeito Dannilo e o secretário Antônio Figueira estiveram com o deputado estadual Marcantônio Dourado, visitando o Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, acompanhados pela secretária de Saúde Elayne Cristine e pelo diretor do Hospital Gilmar Aleixo.

Na oportunidade, o secretário Antônio Figueira conheceu as instalações do Hospital, conversou com funcionários e pacientes, ouviu alguns pedidos – em especial no sentido de trazer melhorias para a referida unidade de saúde, e ao final mostrou-se muito satisfeito com o que viu, parabenizando o prefeito Dannilo e sua equipe.

O secretário ainda comprometeu-se em solicitar ao Ministério da Saúde, a qualificação da emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após a visita técnica ao Hospital, o secretário Antônio Figueira e o prefeito Dannilo, inauguraram a base descentralizada do SAMU.

Na foto, o deputado Marcantônio Dourado, a secretária municipal de Saúde Elayne Cristine, o secretário estadual de Saúde Antônio Figueira, o prefeito Dannilo Godoy e o diretor do Hospital Gilmar Aleixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário