quarta-feira, 24 de julho de 2013

UpaE de Garanhuns será inaugurada na sexta-feira‏.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, retorna a Garanhuns neste final de semana com agenda administrativa, onde se destaca a inauguração da UpaE - Unidade Pernambucana de Atenção Especializada.

A solenidade acontece sexta-feira, dia 26, às 17 horas, e contará com a presença de diversas autoridades, como o Secretário de Saúde, Dr. Antônio Figueira, a gestora da V GERES, Dra. Ricarda Samara, e os prefeitos dos 21 municípios da área de abrangência regional, além de deputados e outras lideranças políticas e gestores regionais.

A partir da segunda-feira, a UpaE estará funcionando regularmente, com as especialidades e exames à disposição, sob a gestão do IMIP.

No início, a UpaE ainda não contará com algumas especialidades, exames e cirurgias, ampliando o atendimento de forma gradual.

Porém, a UpaE, quando estiver com todas as especialidades atendendo regularmente, estará disponibilizando mais de nove mil consultas por mês, 24 mil exames e com capacidade para realizar mais de 500 cirurgias eletivas, daquelas que o paciente não precisa ficar internado por dias em observação ou recuperação. 

Na foto: O governador Eduardo Campos em recente visita a UpaE Garanhuns, conferindo equipamentos da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário