quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bom Conselho ganha Laboratório Regional de Prótese Dentária.

O município de Bom Conselho foi contemplado com a implantação, de um Laboratório Regional de Prótese Dentária, através do Ministério da Saúde. A medida está regulamentada pela Portaria Federal 1.585, de 02 de agosto de 2013.

O serviço vai beneficiar a população com a oferta de vários procedimentos relacionados à saúde bucal. Serão produzidas em média de 20 a 50 próteses mensais.

A implantação do laboratório faz parte da política de Atenção à Saúde da População para Procedimentos de Média e Alta Complexidade que está inserida nas ações do Programa ‘Brasil Sorridente’.

O prefeito da cidade, Dannilo Godoy, comemorou mais esta conquista para a saúde do município. Ele destacou o empenho dos seus auxiliares no processo que acabou confirmando a instalação do laboratório em Bom Conselho.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Elayne Cristine, “tudo isso é fruto de muito trabalho e esforço da equipe que faz a saúde no município. “Ficamos muito felizes por que este laboratório promete melhorar e muito a vida dos nossos cidadãos” declarou a secretária Elayne Cristine.

Na foto: O prefeito Dannilo Godoy e a secretária de Saúde Elayne Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário