quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Caravana Nissin Miojo estará em Bom Conselho na próxima semana.

Na próxima segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de agosto, a Nissin Miojo traz ações de entretenimento, bem-estar e gastronomia para a cidade de Bom Conselho.

Intitulada Caravana Nissin Miojo, serão quatro tendas temáticas voltadas para todos os integrantes da família: Na cozinha com você, No espelho com você, Com a criança para você e Na Cidade com Você.

Em cada espaço, o visitante poderá participar de atividades gratuitas como palestras, oficinas e aulas práticas de culinária. A ideia é ensinar receitas com as diversas linhas de produtos da marca.

As atividades acontecerão no horário das 10 às 18 horas e são gratuitas. Depois, a Caravana Nissin Miojo vai para as cidades de Garanhuns, dias 28 e 30 de agosto, São Bento do Una, nos dias 02 e 03 de setembro e Belo Jardim, dias 04 e 05 de setembro.

Ao todo, 34 municípios vão receber o projeto e as cidades escolhidas abrangem todo o estado, do litoral ao sertão.

Para dar mais interatividade, a Nissin-Ajinomoto criou uma fanpage especialmente para a ação. O endereço é https://pt-br.facebook.com/CaravanaNissinMiojo. Lá, o público poderá acompanhar as cidades que vão receber a Caravana Nissin Miojo e deixar comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário