terça-feira, 27 de agosto de 2013

Clareamento dentário caseiro e feito no consultório.

O clareamento dentário é uma técnica que se tornou muito popular nos últimos anos devido ao apelo estético por dentes brancos e bem alinhados. O clareamento dental pode ser caseiro ou feito no consultório. Confira:

Clareamento Dental Caseiro
O clareamento dental caseiro é uma das formas mais utilizadas para fazer um branqueamento dentário, pois oferece várias vantagens, desde o preço que é mais barato que os clareamentos dentais profissionais e a conveniência de fazer o branqueamento no conforto da sua casa.

Apesar do sucesso dos clareamentos dentais caseiros é preciso olhar com atenção antes de comprar um para garantir que você tenha um produto de qualidade de forma a ter um bom resultado de branqueamento e de forma a não danificar os seus dentes.
Clareamento Dental no Consultório
O seu dentista tem uma variedade de opções de produtos de clareamento dental quando ele escolhe um sistema de branqueamento profissional.

Um sistema de clareamento profissional é aquele que é aplicado por um dentista num consultório, em contrapartida existem os sistemas caseiros de clareamento dental que o paciente aplica em casa.

Para maiores informações procure o consultório do Dr. Renivaldo Brandão Tenório. Rua Dr. Manoel Borba, nº 137, centro, Bom Conselho. Telefone: (87) 3771-1619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário