terça-feira, 27 de agosto de 2013

Encontro Estadual do PTB acontece sexta-feira.

O PTB de Pernambuco vai reunir as lideranças para discutir a interiorização do desenvolvimento do Estado e o fortalecimento do partido. Mais de 250 vereadores do PTB de todas as regiões de Pernambuco estarão em Caruaru na próxima sexta-feira, dia 30, para um grande encontro com o senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido.

Na pauta, haverá debates sobre o desenvolvimento do Estado e dos municípios pernambucanos, além do trabalho de fortalecimento do PTB no Agreste e nas demais regiões pernambucanas.

O partido é hoje a segunda maior força política do Estado em números de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. Em Bom Conselho, o partido é presidido pelo ex-prefeito Dr. Daniel Brasileiro.

O PTB de Bom Conselho tem no seu quadro de filiados, entre outros nomes, a vice-prefeita Josefa Ferreira, o vereador Arlan Curvelo (Arlan da Barra), o ex-prefeito Audálio Ferreira, o ex-vice-prefeito Dr. Zenício dos Santos, os ex-vereadores Gilmar Aleixo, José Carlos da Veiga (Carlinhos de Brás) e Francisco Ricardo (Da Luz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário