quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo espaço da Loja Padre Cícero Construções é inaugurado.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, aconteceu à inauguração do novo espaço da loja Padre Cícero Construções, na cidade de Bom Conselho.
Agora, no primeiro andar da loja que está localizada na Praça João Pessoa, os clientes vão encontrar uma variedade em produtos para o seu lar.
Um espaço amplo e moderno, especialmente elaborado para oferecer a seus clientes, praticidade e conforto na hora de realizar suas compras.
A loja especializada no ramo de materiais de construção, conta com equipe de profissionais sempre dispostos a oferecer aquele atendimento familiar e amigo.
No novo espaço da Padre Cícero Construções você vai encontrar produtos de alta qualidade que vão satisfazer a todos os gostos.
A Padre Cícero Construções tem simplesmente de tudo para possibilitar a realização do sonho da construção da casa própria, ou daquela reforma desejada.
Inovando, a Padre Cícero conta com modernas banheiras de hidromassagem, com preços especiais, que vão dá um toque todo especial em sua casa.
Completo estoque de excelentes produtos destinados a sua casa, com preços e formas especiais de pagamento, tudo para a satisfação do cliente.
A empresa é hoje uma das mais conceituadas de Bom Conselho e região, e dispõe de serviço de entrega, proporcionando juntamente com seus funcionários e produtos, a qualidade que seus clientes necessitam.
A loja é digna de um grande centro, pois pode se encontrar produtos de ponta de linha. Venha conhecer o novo espaço da Padre Cícero Construções, no primeiro andar da Loja, na Praça João Pessoa, no centro de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário