sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Programa Paulo Freira abre seleção para formadores.

O Programa Paulo Freire abre, a partir do dia 02 de setembro, inscrição para o Credenciamento de Professores interessados em ser formadores no programa. As inscrições seguem até o dia 04 de outubro e são destinadas ao preenchimento de vagas para atuar na formação inicial e continuada de alfabetizadoras e coordenadores de turma, prevista para ocorrer em janeiro e fevereiro de 2014.

Para participar do credenciamento, o (a) professor (a) precisa ter vínculo efetivo e ativo com a Secretaria de Educação de Pernambuco e ter experiência comprovada com a Educação de Jovens e Adultos. As inscrições, no Agreste Meridional, devem ser efetuadas na sede da GRE, mediante entrega de envelope contendo Ficha de Inscrição preenchida, assinada e datada; cópias do RG, CPF e contracheque atualizado; Comprovante de Residência no nome do candidato; e currículo vitae devidamente comprovado.

Após esta etapa de Credenciamento, o processo de seleção passará por uma análise de currículo. Os selecionados receberão uma formação inicial para que então possam atuar como formadores no programa. Será realizada uma avaliação do desempenho do formador, e após esta etapa serão definidos os formadores que continuarão atuando no programa.

20 vagas estão sendo abertas para o Agreste Meridional. O resultado da análise de currículos sairá no dia 31 de outubro. Os recursos podem ser feitos nos dias 06 e 07 de novembro, e no dia 15 do mesmo mês será divulgado o resultado final.

Clique aqui para acessar o calendário, o modelo da Ficha de Inscrição e os demais anexos referentes ao processo de credenciamento.

Com informações da GRE – Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário