sábado, 24 de agosto de 2013

Vereadora Márcia do Angico pode assumir o comando do PT em Bom Conselho.

Com eleição interna marcada para o mês de novembro, o diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Bom Conselho deverá sofrer mudanças em sua diretoria.

O atual presidente Lindomar Cordeiro já manifestou que não tem interesse em continuar no cargo. Com isso, várias especulações surgem a respeito de quem será o seu sucessor.

Porém, de certo mesmo, só a vereadora Márcia do Angico (foto), tem demonstrado publicamente interesse em concorrer ao cargo de presidente do partido no Processo de Eleição Direta (PED), que acontece no dia 10 de novembro.

Faltando mais de dois meses, para o processo eleitoral que vai definir a nova Executiva Municipal do PT, a vereadora Márcia vem mantendo conversações internas e contatos diários com os filiados.

Segundo apurou o nosso blog, o vereador Déda, o atual presidente Lindomar Cordeiro e o ex-presidente João Romualdo (João da Identidade) já teriam se manifestado a favor do nome de Márcia do Angico para assumir o comando da legenda em Bom Conselho.

E vários outros nomes, que fazem parte do diretório petista local, também sinalizam positivamente para com a candidatura de Márcia do Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário