sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Audiência Pública sobre o Plano Plurianual foi realizada em Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho realizou na manhã desta sexta-feira, (27), na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, uma audiência pública para debater o PPA (Plano Plurianual) 2014/2017.
Os secretários do Governo Municipal participaram da audiência, fazendo uma explanação a cerca das ações executadas pelas secretarias neste primeiro semestre, depois deram inicio as apresentações e discussões das propostas para o PPA.
A audiência também contou com a presença de vereadores, servidores públicos, representantes de entidades de classe, membros da sociedade bom-conselhense e a população de uma forma geral.
O evento realizado na manhã desta sexta-feira encerrou a série de audiências, que teve início no dia 20, em Rainha Isabel, e ainda passou pelos distritos de Barra do Brejo (21), Lagoa de São José (25) e Logradouro dos Leões (26).
A realização da audiência é importante para planejar de maneira responsável as ações do município para os próximos quatro anos, buscando adequá-las as demandas da população.
Ela tem como objetivo ouvir e coletar propostas da população para a elaboração do PPA, que será entregue a Câmara Municipal para apreciação e votação dos vereadores, no próximo mês de outubro.
O Plano Plurianual, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto Federal nº 2.829 de 29 de outubro de 1998, é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelos governos Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário