quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Concurso de redação do DETRAN de Pernambuco premia estudante de Bom Conselho.

A estudante Kaliana Mendes da Silva, da EREM Frei Caetano de Messina da cidade de Bom Conselho, foi destaque entre outros 230 alunos de todo o Estado e conquistou a segunda colocação no primeiro Concurso de Redação do DETRAN de Pernambuco.

Estabelecendo o tema “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito. Efeitos, responsabilidades e escolhas”, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco premiou as 10 melhores redações inscritas no concurso de redação.

A cerimônia aconteceu no dia 19 de setembro, durante a décima terceira Feira de Educação no Trânsito, no Sítio da Trindade. Ao todo foram 51 escolas da rede estadual.

Cada estudante vencedor recebeu acessórios tecnológicos e equipamentos educativos. A ação teve objetivo de incentivar a leitura e a reflexão dos jovens sobre a cidadania e o direito de ir e vir.

Com informações da GRE Agreste Meridional.
Concurso de Redação do Rotary Club
A aluna Kaliana Mendes da Silva foi à grande vencedora, do Concurso de Redação promovido pelo Rotary Club de Bom Conselho, que aconteceu no primeiro semestre deste ano.

O primeiro concurso de redação do Rotary Club homenageou o professor Fernando Benjoíno. Abordando o tema: “Seca: Miséria e Indústria”, o concurso foi destinado aos estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e particulares do município.

Na foto, Kaliana Mendes e professor Fernando Benjoíno, a vencedora e o homenageado, respectivamente, do primeiro Concurso de Redação do Rotary Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário