sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dannilo Godoy assina ordem de serviço para construção de 2 postos de saúde.

Na tarde desta sexta-feira, dia 27, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy assinou a ordem de serviço para a construção de dois novos postos de saúde na cidade.
As comunidades contempladas são a Serra de Santa Terezinha e o Loteamento José Araújo Tenório – conhecido como Loteamento de Vavá.
A primeira solenidade aconteceu na Serra de Santa Terezinha, e contou com a presença dos moradores da localidade que esperavam ansiosos pela obra.
Além do prefeito Dannilo Godoy, estiveram presentes ao ato da assinatura da ordem de serviço a secretária de Saúde do município, Elayne Cristine, o ex-prefeito Daniel Brasileiro, e representantes do Poder Legislativo Municipal, dentre outros.
“A unidade de saúde irá proporcionar maior conforto a todos os moradores que poderão ser atendidos com a qualidade que merecem”, destacou o prefeito Dannilo.
Depois da Serra de Santa Terezinha, foi à vez do Loteamento de Vavá receber a ordem de serviço para construção de uma unidade de saúde.
Nesta comunidade, o prefeito Dannilo assinou o documento para o início das obras em frente ao terreno onde será construído o Posto de Saúde, na presença de vários moradores que estiveram presentes acompanhando o ato.
O trabalho de construção dos dois postos já começa no início da próxima semana. A previsão para a entrega das obras é no começo de 2014.
E a administração do prefeito Dannilo Godoy segue determinada em melhorar a área da Saúde do município, transformando-a numa das mais capacitadas e bem servidas do Estado.
Para tanto, outras realizações irão acontecer durante toda a semana que vem. Estão previstas novas assinaturas de ordem de serviço para reforma e construção de postos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário