segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desfile Cívico foi realizado em Caldeirões dos Guedes.

Foi realizado na tarde de domingo, dia 22, o desfile cívico no distrito de Caldeirões dos Guedes, na zona rural de Bom Conselho.

O desfile em Caldeirões estava programado para acontecer no dia 05 de setembro, mas não foi possível ser realizado em virtude do falecimento do vereador Renivaldo Tenório (Vavá Caréu), líder daquela comunidade.
Aliás, Vavá Caréu foi o grande homenageado do evento, que contou com o desfile das escolas municipais Ursulino Pacheco e Maria do Carmo Silvestre.

Uma faixa empunhada por uma das escolas, que dizia: “Sr. Vavá Caréu, nosso eterno agradecimento, por sua infinita preocupação com o bem estar de nossa gente”, foi um dos pontos altos das homenagens prestadas a Caréu.
O filho de Vavá Caréu, Dr. Renivaldo Brandão acompanhado por sua mãe, esteve presente ao evento e no meio do povo acompanhou as homenagens feitas ao seu pai, sendo cumprimentado e abraçado por todos.

O desfile Cívico foi encerrado com a banda de fanfarra interpretando a música “Amigos para Sempre”. A família de Vavá Caréu agradece a todos pelas homenagens feitas durante o desfile em Caldeirões dos Guedes, em especial a diretora da Escola Ursulino Pacheco, os instrutores da Banda Fanfarra, os alunos e os moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário