terça-feira, 24 de setembro de 2013

Distritos de Bom Conselho vão receber pré-conferências de saúde.

O Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho inicia esta semana, mais uma etapa das pré-conferências municipais de saúde, que começaram no mês de agosto.

Na quarta-feira, dia 25, o distrito de Rainha Isabel estará recebendo o evento que será realizado no Salão Paroquial, com início às 09 horas. Já na quinta-feira, dia 26, as atividades vão acontecer na Escola Doralice Rodrigues da Silva, no sítio Angico, com início às 14 horas.

Na próxima semana, as pré-conferências acontecem na segunda-feira, dia 30, na Escola Ursulino Pacheco em Caldeirões dos Guedes, com início às 15 horas, e na terça-feira, dia 01, na Escola José Vieira Filho em Logradouro dos Leões, às 14 horas.

O objetivo das pré-conferências é discutir propostas e coletar idéias para a construção da política de saúde pública do município.

Os encontros também estão sendo realizados como preparação para a IV Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no dia 10 de outubro, e que vai debater propostas, idéias e sugestões apresentadas pela comunidade durante as pré-conferências.

Na foto: A primeira pré-conferência de 2013, realizada em agosto, na Escola São Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário