sexta-feira, 27 de setembro de 2013

EducaRotary acontece na próxima semana, em Bom Conselho.

A edição 2013 do EducaRotary acontece na próxima semana, na cidade de Bom Conselho. O evento terá início na segunda-feira, dia 30, e segue até a quinta-feira, dia 03.

O EducaRotary é um projeto educacional desenvolvido pelo Rotary Club de Bom Conselho, em parceria com o Educandário Menino Jesus de Praga, e alguns professores do município e da cidade de Garanhuns.

Nesta ação, alunos do ensino médio e outros participantes inscritos no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio dispõem de aulas gratuitas nas disciplinas de português, matemática, química, física, geografia, história e arte, além de redação.

Para participar os interessados devem realizar sua inscrição na segunda-feira (30), a partir das 18 horas, no Educandário Menino Jesus de Praga.

Será solicitada uma taxa no valor de cinco reais (para toda a semana), mais um brinquedo infantil. Com o valor arrecadado, serão adquiridas fraldas geriátricas para serem doadas à Fundação Bom Conselho Kirchellen, e os brinquedos para a comemoração do Dia das Crianças carentes do município.

Na foto: EducaRotary 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário