quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Logradouro dos Leões discutiu elaboração do Plano Plurianual.

Como estava programado pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, realizou-se na tarde desta quinta-feira, dia 26, no distrito de Logradouro dos Leões, mais uma audiência pública para discutir a elaboração do PPA - Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017, e da Lei Orçamentária Anual - LOA.
O evento, que aconteceu na Escola Municipal José Vieira Filho, contou com a presença de um grande número de pessoas da comunidade que participaram ativamente.
A audiência contou com a presença, na mesa de trabalhos, do chefe do Executivo, prefeito Dannilo Godoy e do presidente do Poder Legislativo, vereador Geninho Tavares.
Também estiveram presentes os vereadores Marcelo Tenório, Léa Ramos e Gilmar Soldado, além de secretários municipais e lideranças da própria comunidade e do Município.
Todos compareceram a esta importante audiência pública que tratou sobre a elaboração do Plano Plurianual, que vai estabelecer políticas, objetivos e metas para o período 2014-2017.
A audiência pública realizada em Logradouro dos Leões foi à penúltima do ciclo iniciado na sexta-feira passada (20), no distrito de Rainha Isabel. A atividade também passou pelos distritos de Barra do Brejo (21) e Lagoa de São José (25).
O encerramento acontece na sexta-feira, dia 27, com a audiência pública sendo realizada na AABB de Bom Conselho, com início às 08 horas. O evento é aberto à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário