sábado, 21 de setembro de 2013

Médicos cubanos chegam neste sábado, a Bom Conselho.

Bom Conselho recebe neste sábado, dia 21, os dois médicos cubanos enviados pelo Programa “Mais Médicos” – do Governo Federal, para atuarem no município.

Os médicos cubanos (duas mulheres) estarão participando na segunda-feira (23) da solenidade de acolhida que vai acontecer na Secretaria Municipal de Saúde, com início às 08 horas.

Na ocasião, as médicas cubanas serão recepcionadas oficialmente pelo governo do município, com a presença do prefeito Dannilo Godoy, da secretária de Saúde Elayne Cristine, e demais integrantes da gestão Cuidando da Nossa Gente, além de convidados e a população de uma forma geral.

As cubanas irão atuar nos Postos de Saúde dos distritos de Rainha Isabel e Logradouro dos Leões. O atendimento a população destas comunidades, terá início tão logo elas recebam o número de registro no CRM (Conselho Regional de Medicina), o que deve acontecer dentro de 15 dias.

As profissionais caribenhas ficarão no município durante os próximos três anos, conforme prevê o Programa “Mais Médicos”.

Um comentário:

  1. Tratem bem aos cubanos, eles são amigos e calorosos. Fui muito bem tratado quando lá estive em 1988 e gostei muito deles. Não sou eleitor do PT.

    ResponderExcluir