quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vereador Gilmar Soldado tem matérias aprovadas em plenário.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada na quarta-feira (25), o vereador Gilmar Soldado que tomou posse no dia 11 de setembro, apresentou as primeiras matérias do seu mandato.

Através da indicação de nº 118/2013, o vereador Gilmar pediu que seja feita a iluminação pública no trecho da PE-218 entre o terreno onde está sendo construída a Escola Técnica de Bom Conselho até a entrada da empresa Perdigão.

Segundo o vereador, a insuficiência da iluminação neste trecho proporciona perigo e insegurança aos motoristas e até mesmo aos pedestres que por ali transitam, sendo propício, a acidentes, assaltos e outras abordagens.

A indicação de autoria do vereador Gilmar Soldado foi aprovada por unanimidade.

Requerimento
Na mesma sessão, o vereador Gilmar Soldado apresentou o requerimento no qual solicita ao Governo Municipal que encaminhe a Câmara de Vereadores relação dos imóveis locados no município, com os respectivos valores pagos e cópia dos contratos de locação.

O documento também solicita que seja repassado ao Legislativo dados de quanto foi gasto este ano na compra de medicamentos, combustíveis e merenda escolar.

Aprovado por unanimidade, o requerimento de nº 005/2013 será encaminhado à administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário