terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereadores de Bom Conselho vão participar de Congresso Estadual.

A cidade de Gravatá sediará esta semana, o Sétimo Congresso Estadual de Vereadores de Pernambuco. O evento promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco – UVP acontece na quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 – respectivamente, no Hotel Portal.

De Bom Conselho, cinco vereadores irão participar do Congresso Estadual, que tem como tema: "Mulheres na Política". Além da bancada feminina na Casa Dantas Barreto, composta pelas vereadoras Léa Ramos, Márcia do Angico, Socorro Marinho e Ivete da Silva, estará participando também do evento o presidente do Legislativo Municipal, vereador Geninho Tavares.

O encontro objetiva o fortalecimento dos vínculos e a representação feminina na política. Vão participar do evento, vários conferencistas e o governador do Estado, Eduardo Campos. Além de vereadoras, foram convidadas prefeitas, vice-prefeitas, servidoras de câmaras e secretárias municipais.
Sessão Ordinária
Devido à participação de cinco dos onze vereadores da cidade de Bom Conselho, no Sétimo Congresso Estadual de Vereadores de Pernambuco, que acontece esta semana em Gravatá, a sessão ordinária da Câmara Municipal que aconteceria quarta-feira, dia 18, foi adiada.

Sendo assim, os vereadores de Bom Conselho voltam a se reunir em plenário somente na quarta-feira da próxima semana, dia 25, a partir das 10 horas. Na ocasião, estará acontecendo à sétima sessão ordinária do segundo período Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário