segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bom Conselho é contemplado com o Programa “Cidades Digitais”.

O Governo Cuidando da Nossa Gente comemora mais uma grande conquista para Bom Conselho. O município foi contemplado com o Programa “Cidades Digitais”, do Governo Federal.

O projeto de habilitação do município foi aprovado pelo Ministério das Comunicações, e em breve Bom Conselho contará com o programa, que prevê a implantação de aplicativos de e-gov nas áreas financeira, de educação, tributação e saúde e a capacitação dos servidores municipais para o uso e gestão da rede.

O programa ligará através de uma malha de fibra óptica os órgãos públicos. Outra ação é a oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças, parques e rodoviária, além de escolas e postos de saúde, entre outros.

Para o prefeito Dannilo, o momento é de muita felicidade. “Estamos trabalhando para trazer o melhor para a população, e é uma grande alegria para todos da administração saber que já no primeiro ano de governo, Bom Conselho foi contemplado com este programa importante que irá transformar o conceito de gestão de tecnologia e informação no município”, destaca Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário