quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Campeões visitam o diretor de Esportes de Bom Conselho.

O diretor de Esportes do município de Bom Conselho, Renato Ferro, recebeu a visita do professor Pedro Torres – técnico campeão com o time feminino de futsal sub-17 da EREM - Escola Estadual de Referência em Ensino Médio Frei Caetano de Messina.

A equipe sagrou-se campeã invicta do qüinquagésimo quarto Jogos Escolares de Pernambuco 2013, que aconteceu no período de 08 a 12 de outubro, na cidade de Garanhuns.

Com a conquista do título, o time de Bom Conselho será o representante de Pernambuco no campeonato nacional da categoria, que será realizado em Belém do Pará, no período de 07 a 16 de novembro.
Renato Ferro também foi visitado pelo carateca Sebastião Gomes. O atleta bom-conselhense, que também é praticante de capoeira, conquistou no último domingo (13) duas medalhas no Campeonato Pernambucano de Karatê Interestilos.

A competição, organizada pela Federação Interestilo Pernambucano de Karatê, aconteceu em Garanhuns e reuniu cerca de quatrocentos atletas de trinta municípios do Estado.

O carateca Sebastião Gomes tem no seu currículo, dentre outros, o título de campeão brasileiro em 2009 e campeão pan-americano em 2011, além de ser tri-campeão Norte/Nordeste e bicampeão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário