terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em dia de visitas, Dannilo Godoy esteve em três comunidades.

Dando seqüência as constantes visitas que vem realizando a zona rural de Bom Conselho, desde que iniciou o seu mandato, o prefeito Dannilo Godoy esteve na tarde de segunda-feira (14), nos sítios Marcelina e Flores. No primeiro, Dannilo Godoy foi recepcionado pela professora e presidente da Associação Comunitária local, Leni Cavalcante, e o seu filho Givaldo Cavalcante – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).
No sítio Marcelina, Dannilo além de participar da reunião mensal da Associação na qual foram abordados vários assuntos de interesse da comunidade, esteve ainda fazendo uma vistoria na estrada que sai do distrito de Lagoa de São José, passa pelo sítio Brito e chega a Marcelina, que recentemente foi recuperada pelo Governo Cuidando da Nossa Gente.
Do sítio Marcelina, Dannilo seguiu para o sítio Flores, onde participou da procissão com a imagem de Santa Terezinha e assistiu a missa celebrada na capela da comunidade.
No sítio Flores, Dannilo sentiu-se verdadeiramente em casa. Lá, o prefeito conversou com a população presente ao evento religioso, ouviu sugestões e trocou idéias.
Ao lado de Ricardo Cavalcante - professor da escola existente na comunidade, e do pároco de Bom Conselho – padre Marcelo Protázio, o prefeito Dannilo não escondeu a alegria para com este momento importante da fé católica.
E já no início da noite, o prefeito Dannilo ainda esteve no povoado de Igreja Nova participando da cerimônia de acolhimento a imagem de Santa Terezinha, que durante este mês de outubro, vem percorrendo as comunidades da zona urbana e rural do município.
Para o prefeito Dannilo estas visitas as comunidades são de grande importância. “A nossa gente merece uma atenção especial e estamos trabalhando neste sentido, sempre procurando está presente, em cada casa, em cada comunidade, lado a lado com o povo, escutando o que a população tem a dizer e reivindicar para só assim avaliar o que se pode fazer para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, explica o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário